skip to main |
skip to sidebar
As pessoas acham que é fácil, fácil perder peso né? Quem é magro não imagina a dificuldade que é evitar um simples doce. Mas é isso, hoje eu estou no mesmo peso que da ultima postagem. NÃO emagreci, mas isso é culpa minha mesmo, por que negligenciei demais a dieta, tem dias quando eu fico pra baixo, desconto tudo na comida. Mas tenho evitado certas coisas, como refrigerante, só que outras coisas voltaram com tudo no meu cardápio como pão. Parece-me irresistível não sei se alguém entende mas, sentir aquele cheiro de pão quentinho na padaria do lado é DOSE!
Essa semana vou começar com uma dieta simples e restritiva para ver se embalo. Na próxima volto a dieta que eu coloquei no post anterior.
VAMOS LÁ! Eu sei que posso!