Agora Vai

Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

1º dia

Como toda dieta que se preze comecei na segunda feira dia 15.05, 

Logo pela manha eu comi uma banana da terra cozida, e bebi um copo de água, Não lanchei pela manha pois o trabalho não me deu sossego. 
Umas 12:00 almocei uma salada de frutas, 
AS 16:30 tomei uma sopa de verdura e frango
E no jantar já uma 22:00 tomei um suco mais um sanduíche natural de peito de peru...
Bebi muita água durante o dia. Ia começar a academia mas isso exige dinheiro, e esses dias disso eu estou desprovida. 
é isso aee :) 

0 comentários:

Postar um comentário