Como toda dieta que se preze comecei na segunda feira dia 15.05,
Logo pela manha eu comi uma banana da terra cozida, e bebi um copo de água, Não lanchei pela manha pois o trabalho não me deu sossego.
Umas 12:00 almocei uma salada de frutas,
AS 16:30 tomei uma sopa de verdura e frango
E no jantar já uma 22:00 tomei um suco mais um sanduíche natural de peito de peru...
Bebi muita água durante o dia. Ia começar a academia mas isso exige dinheiro, e esses dias disso eu estou desprovida.
é isso aee :)
0 comentários:
Postar um comentário