Agora Vai

Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

2° dia de manhã

Estou no trabalho agora, mas a fome é tanta que tive que desabafar. To com uma dor de cabeça tão intensa desde ontem. Será que é porque to comento pouco? 

Ai ai, hoje vou comer uma bela SALADA no almoço, hum, que delicia née? kkkkkkkkkkkkkkkkk tem que pensar assim se não complica !!

To aqui doente já, com o nariz entupido e dor de cabeça, e tanta gente falando ao mesmo tempo estou quase explodindo, meu namorado até me ligou hj, nem comentou o episodio do domingo pelo cel, ele inventou um tal de conversa por email, até que não é de todo mal, tendo em vista que eu não quero vê-lo tão cedo... (tenho que parar de ligar para as coisas que ele diz) disse uma amiga minha que já tem experiencia. :)

Bom dia pra mim :) Até de noite

0 comentários:

Postar um comentário