Sinceramente? Eu nunca achei que ia conseguir comer apenas uma salada no almoço, Mas eu consegui, e não é que tava boa? Não posso mentir que4 havia algumas coisas que davam um sabor alem da salada mas, era uma salada e tava boaa...
Depois dela umas 18:00 comi uns biscoitinhos integrais e um suco de maracuja que comprei de manha,
E agora vou comer um subway. Integral peito de frango e salada, o que fode é o molho mas ja ja eu tiro elee..
:)
SALADA ANTES
E SALDA DEPOIS (QUER DIZER VASINHA VAZIA rs)


0 comentários:
Postar um comentário