Tenho que confessar que não resistir a balança que ta no meu quarto... Ontem a noite logo depois de escrever no blog eu acabei de pesando, eu sei que não podia, tem todos aqueles bla bla bla, mas não deu, eu sou de carne osso e gordura excessiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬
(humor sarcástico)
Enfim, emagreci 700 g (ontem) no caso em 2 dias de dieta, agora eu só vou me pesar dentro de 1 semana para ver se houve algum resultado.
Ah, o meu namorado, aquelee... disse que ia entrar na dieta tb, mas n é por mim não. (quem dera) é porque ele quer ganhar massa e tem que ter uma alimentação saudável. Já ajuda né? Quem sabe agora fica mais fácil .
Olha eu to até me dando bem na dieta, não to com tanta fome, to comento moderadamente, suco, biscoito salada, hoje no cafe comi torrada e café. de manha tomei iogurte de morango, acho que estou indo bem.
PS: queria que alguém tivesse lendo isso.. :(
Bjus :)
1 comentários:
Não tenha dúvida que ficará mais fácil com ele também fazendo a dieta. E tire essa balança do seu quarto, menina! ‘º~º’ [sorrio] Bem, obrigado pelo carinho de sua atenção em meu blog e fiquei feliz em saber que identificou com meus textos. Beijão!
Postar um comentário